segunda-feira, julho 27, 2009

Our Team Project: tudo que você sempre quis saber sobre a Via Flores... mas não sabia como perguntar!

Quer saber qual estilista Fause Haten considera o mais importante para a história da moda? E a cor preferida do exuberante Dudu Bertholini? Será que viajada Chiara Gadaletta consegue escolher só um lugar no mundo como seu predileto? Tudo isto estará no catálogo de luxo que Via Flores começa a produzir nesta terça-feira, dia 28. Sonia Isnard, dona da loja, transforma seu luxuoso apartamento em São Conrado num estúdio de fotos, onde cada um dos 12 estilistas parceiros da multimarcas carioca será fotografado com a peça mais representativa de sua trjetória -- alguns optaram por looks vintage, outros da coleção atual. Na ocasião, eles responderão a um questionário contendo estas e outras perguntinhas fashions.

Além disso, estes três estilistas posarão ao lado de Rodrigo Trussardi (Super Suite 77), Liliane Rebehy Queiroz (Coven), Claudia Magalhães (Mabel Magalhães), Marcia Queiroz (Printing), Renata Salles e Marcella Calmon (Filhas de Gaia), Luciano Canale (Sta. Ephigênia), Graça Ottoni e Juliana Jabour para uma poderosa foto, que representa o time de parceiros da Via Flores. Amalia Spinardi, da Jo de Mer, será representada através de uma ação especial, já que está fora do país por compromissos profissionais.

Para marcar a produção de "Our Team Project", Sonia oferecerá um superalmoço idealizado por Laurinha Pederneiras para jornalistas e clientes. A decoração de sua residência fica a cargo de Antonio Neves da Rocha. Jayme Vasconcelos é responsável pelo make das modelos que posarão com os estilistas e Eduardo Rezende assina as imagens do livro. Joana Nolasco e Renato Pagani dirigem o projeto, que foi todo idealizado por Sonia Isnard.

BAIRRO DE SÃO CONRADO, AONDE VAI ACONTECER O GRANDIOSO ALMOÇO PROMOVIDO POR SONIA ISNARD PARA SEUS 12 ESTILISTAS PARCEIROS (Reprodução da internet): top-jornalistas e a nata da sociedade estarão presentes

Nenhum comentário: