sexta-feira, julho 03, 2009

IT-LIST: Igor Fidalgo elege o que as cariocas devem usar da SPFW

A São Paulo Fashion Week terminou semana passada e deixou boas dicas do que vai rolar no verão. Perguntamos a Igor Fidalgo, consultor de marketing da Via Flores, o que de fato vai emplacar. Abaixo, as impressões do jornalista, que também escreve para o jornal O GLOBO e edita a revista CHOICE.

"Reinaldo Lourenço consegue equilibrar emoção com razão. Seus desfiles fazem nosso coração bater mais forte e basta olhar para suas roupas para entender para qual tipo de consumidora ele costura. Arrisco que é uma mulher confiante, poderosa e muito culta, que entra na onda do nude --talk-of-the-town next summer -- sem perder a autoridade. Esta calça de ráfia vai vender muito."

"Difícil falar da Neon sem cair no cliché. É um desfile previsivelmente arrebatador, com suas estampas que deixam brasileiras ou estrangeiras elegantérrimas. Esta coleção me inspirou uma vibe latina... Os prints quentes de Dudu Bertholini e Rita Comparato fazem a mulher brilhar. Esta camisa de mangas enormes é uma releitura do modelo Betina, da Givenchy. Sexy e muito chique."

"Deusas oníricas, daquelas que conquistam pretendentes com sua voz hipnótica, sabe como? Este desfile da FH, nova marca do consagrado Fause Haten, me deu esta impressão: roupas de sonho, que você usa para atacar. Ou será para (se) apaixonar?"

PONTE-AÉREA DE REINALDO LOURENÇO, NEON E FH (Fotos de Silvia Boriello, reproduções do site ErikaPalomino.com.br): direto de Sampa para as Via Flores de Ipanema e do Leblon

Um comentário:

Anônimo disse...

e acessorios?