quarta-feira, maio 27, 2009

Darling das celebridades daqui e de lá, só dá Jack Vartanian nos eventos mais badalados do planeta

A abertura da loja de Jack Vartanian na Madison Avenue teve um motivo específico: atender à demanda de celebridades como Demi Moore, Cameron Diaz e Kate Hudson, fãs do trabalho autoral do designer. E tem dado certo. Recentemente, a atriz Selma Blair apareceu no lançamento da expo "Model as Muse", no Metropolitan Museum, com um brinco JV. A top Michelle Alves idem e a stylist Rachel Zoe também.

Por aqui, Preta Gil faz coro com Carolina Dieckmann, Cléo Pires e Ivete Sangalo. As quatro amigas inseparáveis estão usando o mesmo amuleto fashion, a guitarrinha de ouro com brilhante solitário que já virou uma febre no Rio. Carolina, inclusive, foi ao último Prêmio Contigo! com uma linda cascata de fios de ouro branco nas orelhas. Tudo Jack Vartanian.

Ficou com vontade de ver estas joias? Seja esperta como as meninas do Rio, pois não precisa atravessar o oceano para conferir a coleção do joalheiro. Basta ir conhecer o espaço que o darling desta gente famosa montou dentro da Via Flores, em Ipanema. Está tudo lá.

SELMA BLAIR E CAROLINA DIECKMANN, DUAS JOIAS (Reproduções do Style.com e Ego.com.br): celebs só querem usar peças do joalheiro Jack Vartanian

Nenhum comentário: