sexta-feira, junho 05, 2009

Edição limitada de acessórios de prata é a boa dica para o Dia dos Namorados

A cada data especial que acontece, ficamos com aquela dúvida: o que é a cara da pessoa em questão? Para o Dia dos Namorados, a dica é investir num presente clássico. Afinal, tem algo mais memorável do que um colar com o nome do seu amor gravado? Lembra nossa juventude, quando nos apaixonamos pela primeira vez...

Pensando nesta romântica intenção, a Via Flores lançou uma edição limitada de acessórios de prata folhados a ouro que são puro charme. Ambos colares vem com um coração pendente onde, mediante a um pedido prévio, é possível gravar o nome da sua cara-metade nele. Mas corra: o prazo máximo para ficar pronto são cinco dias.

Está solteira? Não tem drama! Vá nas lojas de Ipanema ou do Leblon e se auto-presenteie com a pulseira que vem com a inscrição "I love me".

Última dúvida: como fazer o seu namorado descobrir esta notícia? A boa dica vem da jornalista Alê Garattoni, editora do site It Girls. Acessa lá: http://itgirls.com.br/?p=2433.


DUAS PEÇAS DA EDIÇÃO LIMITADA QUE A VIA FLORES LANÇOU PARA O DIA DOS NAMORADOS (Fotos de Mariana Dertoni): ame-o ou ame-se!

Nenhum comentário: