quarta-feira, maio 13, 2009

Hare baba! Rodrigo Lombardi para tudo em evento na Via Flores Leblon

Sonia Isnard não imaginava que seu evento em homenagem ao dia das mães, que aconteceu dia 28 de abril na loja do Leblon, daria tanto buxixo. A princípio, seria um lançamento privé das bolsas de python de Angela Di Verbeno e da novíssima linha de joias de Jack Vartanian. Contudo, além das clientes chiquérrimas da Via Flores, um ilustre convidado chamou todas as atenções ao chegar na Rua General Venâncio Flores. Rodrigo Lombardi, que passava pela região depois de um dia inteiro de fotos para uma campanha em São Paulo, decidiu dar uma parada para conhecer pessoalmente Angela, amiga de sua esposa Beth.

Não teve jeito: parou tudo, posou para fotos com uma simpatia sublime e ainda ficou batendo papo com os jornalistas que apareceram no segundo andar da loja, dedicado aos vestidos de noite. Saiu de lá com uma carteira de python azul Angela Di Verbeno para presentear a mulher. Afinal, dias depois comemorava-se o dia das mães.

SONIA ISNARD, RODRIGO LOMBARDI, ANGELA DI VERBENO E A CARTEIRA DE PYTHON DE BETH (Foto de Arnaldo Borensztajn): evento de dia das mães contou com a presença estrelada do ator que interpreta o Raj, de "Caminho das Índias"

Nenhum comentário: