quinta-feira, agosto 21, 2008

Não tem plano B: quando o evento é requintado, Via Flores é a number one de figurinistas e personal-stylists

No último prêmio Contigo!, que aconteceu em maio deste ano, a atriz Camila Pitanga atraiu todos os olhares. Além do prêmio de melhor atriz de 2007, pela irretocável interpretação da prostituta Bebel, de "Paraíso Tropical", ela apareceu em todos os jornais, sites e revistas por ter feito uma escolha acertadíssima de figurino. O vestido que usou na cerimônia, um tomara-que-caia de seda pura da grife Tarântula, da estilista Chiara Gadaletta Klajmic, valorizou a já natural beleza da superatriz. Outra celebridade que também chamou atenção no mesmo evento foi Danielle Winits. Com um cocktail-dress azul marinho na marca novairquina Vera Wang, ela também foi fotogradíssima. Sabem o que elas duas tem em comum?

Ambas compraram seus modelitos na Via Flores. A loja de Sonia Isnard, aliás, é uma das preferidas das figurinistas e personal-stylists para vestir top-atrizes. Marininha Franco, Sonia Soares, Helena Gastal, Marie Sales e Emília Duncan vivem por lá. Entre as estrelas que adoram as novidades da multimarcas destacam-se Zezé Polessa, Debora Bloch, Regina Casé, Andréia Beltrão, Marieta Severo e Angélica. A apresentadora do "Video Game", inclusive, apareceu dia desses com um vestido Neon na telinha... Foi a figurinista Rosa Pierantoni quem comprou para a loura, lá na Via Flores da Garcia D'Ávila. Ficou curiosa? Passa lá para ver!


CAMILA FANTÁSTICA (Reprodução do site Ego.com.br): Gravidíssima, a atriz parou tudo no prêmio Contigo! com vestido Tarântula by Via Flores. Ela, inclusive, engrossa o time de celebrities que recorrem à multimarcas em busca de roupas de noite para eventos requintados

Nenhum comentário: