domingo, agosto 17, 2008

Sucesso em todo Brasil, grife mineira Coven ganha destaque também na Vogue Teen norte-americana

Não é de hoje que Sonia Isnard investe no tricô-cabeça da marca Coven. A Via Flores já comercializa as criativas peças de Liliane Rebehy Queiroz desde a estréia da marca mineira no Fashion Rio, na temporada de outono/inverno 2003. As cariocas espertas, que já acompanham os lançamentos da grife nas araras da multimarcas desde esta época, muitas vezes duvidam que toda a coleção é feita a partir de uma bem bolada trama de tricô. Não é para menos que o knitwear da Coven foi sofrendo transformações ao longo dos anos: já apareceu resinado, estampado, leve, silkado, graúdo, esburacado, tingido em degradê, aramado...

Liliane segue experimentando misturas e consegue efeitos absurdos. Vai daí que importantíssimas editoras de moda do país estão encantadas pelo tricô conceituado/descomplicado da marca. Nos últimos meses, a Coven virou habitué de capas, colunas e ensaios das publicações especializadas mais hypes do mercado. Chegou até na Vogue Teen! É ou não é um tricô-cabeça este da Liliane?


CAPA DA ELLE DE ABRIL, EDITORIAL NA TPM DE MAIO, ENSAIO NA FF MAG DE JUNHO E FOTO NA VOGUE TEEN DE MAIO (Repoduções): Coven é a queridinha das editoras de moda

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