sexta-feira, junho 06, 2008

Via Flores traz de Nova York tudo sobre o sexo na cidade. Mas desta vez, a cidade em questão é o Rio de Janeiro

Todos nós sabemos: não é a sede de cultura cinematográfica, o roteiro esperto e nem mesmo a vontade de saber se Carrie Bradshaw, personagem de Sarah-Jessica Park, casará ou não com o misterioso Mr. Big. No filme "Sex and the City", que vai levar muitas e muitas mulheres aos cinemas a partir desta semana, o que está atraindo todos os olhares são os diveros vestidos que aparecem em cena. Quem viu o trailler, fica com água na boca. Tipo contos-de-fada fashion.

Não seria fácil abastecer o closet com o figurino de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, o quarteto de amigas mais bem vestidas da ficçÃo. O acervo do longa é milionário. Mas um pedacinho do filme a Via Flores garante no armário das cariocas, e não é preciso cachê de estrela de Hollywood para adquiri-lo — só um pouquinho de expertise. Foi andando em Nova York, terra natal das sexies, hotties e culties amigas de Miss Bradshaw, que Joana Nolasco Freitas, coordenadora de estilo da multimarcas, esbarrou com as criações da grife americana Public Library. A linha é uma série especial para o filme — a linha oficial, na verdade. As camisetas em malha podre são mais compridas do que as convencionais e trazem dizeres que, para meio-entendedor, vão bastar: "Looking for my Mr. Big", "Everybody loves a cosmo" ou "Hello lover", esta última com um sapatinho estampado. Precisa explicar? Não, né.

NEM PRECISA EXPLICAR: para os fãs de "Sex and the City", as camisetas Public Library (Reproduções), à venda na Via Flores, já dizem tudo

Nenhum comentário: