sábado, maio 03, 2008

Você tem fome de quê? Paula Merlo, da Vogue Brasil, é ávida por cultura pop e lançou um dos blogs mais engraçados da web

Vocês conhecem a jornalista carioca Paulinha Merlo? Ela é uma das produtoras executivas mais engraçadas do crew da Vogue Brasil, daquele tipo que resolve mil e um pepinos quando a maioria das mortais ainda estaria pensando em como solucionar a primeira tarefa. Pois bem, Paulinha, além de ser essa superwoman da nossa bíblia de moda, tem um blog. Mas não é um blog comum, daqueles que os jornalistas bacanas escolhem um domínio na web e dissertam sobre um tema que normalmente não conseguem exercitar no seu dia-a-dia profissional. Blog, aliás, é assim: para falar a exaustão sobre aquele assunto que alguém, em toda imensidão da internet, vai adorar ler. Vai daí que o Plog Me é um dos diários onlines mais divertidos que estão hospedados no badaladíssimo Wordpress.

Paulinha é fanática por televisão e, como a maioria dos amantes de cultura pop, adora zapear por canais normalmente banidos do channel guide das pessoas medrosas. Pois, pode não ser fácil confirmar, mas a verdade é que todos adoram saber o que a Luciana Gimenez está tratando com a Thammy Gretchen pela 57ª vez, por exemplo, no seu (in)discutível SUPERPOP. É diversão na certa. Mas que sejamos justos: poucos têm coragem de admitir que assistem ao programa de auditório da RedeTV, palco das entrevistas mais bizarras da televisão aberta. Paulinha é uma destas que, não só diz que vê, como publica seus comentários nonsenses no blog que criou há pouco mais de um mês.

Além disso, comenta a foto que viu numa revista de fofoca que confirma que Marcelo Falcão e Maria Rita tiveram um affair, a nova namorada do Maurício Mattar, a última entrevista bombástica de Luana Piovani em um jornal carioca, as novas plásticas da Angela Bismack... Enfim, é assunto para morrer de rir naquelas noites que, quando não temos nada para fazer, começamos a rodar pela internet. Nesta hora, certamente, Paulinha Merlo também estará tapeando o seu ócio assistindo a mais programinhas popularescos para, quem sabe na mesma madrugada, fazer a gente gargalhar com mais um post surreal. Acessa lá: http://plogme.wordpress.com/.

BANNER DE ABERTURA DO PLOG ME (Reprodução): Paula Merlo, a jornalista que não dorme sem assistir ao SUPERPOP, da RedeTV, diverte internautas descolados no http://plogme.wordpress.com



2 comentários:

nana disse...

eita, que legal! eu tenho a sorte de trabalhar ao lado dela! AMO!

Anônimo disse...

Fofos! Adorei!

Thanks pelo carinho.

Love, love,

Pauli