terça-feira, junho 09, 2009

IT LIST: Joana Nolasco comenta looks do Fashion Rio

A cada temporada de moda, Joana Nolasco Freitas e Renato Pagani recebem uma infinidade de convites para assistir desfiles -- das marcas que são comercializadas na Via Flores e de outras que almejam integrar o criterioso cast de grifes que eles dirigem. Até este penúltimo dia de Fashion Rio, porém, eles já imaginam o que vai mais vender neste verão. Abaixo, um checklist com as escolhas de Joana (reparem como, na visão da diretora de estilo, o nude vai imperar):

"A Printing fez o melhor desfile até agora, com os tons nudes que são acesos por cores fortes. Adorei o tecido listrado cinza com laranja e as calças estilo carrot. Os acessórios -- ao exemplo da temporada passada -- são sempre incríveis!"

"Descomplicado, o verão da Graça limpou as passarelas. O macacão desfilado por Viviane Orth é a cara do Rio."

"Adorei o bloco dos babados, mas o efeito do silk metalizado por cima do tricô é hours-concours. Parece um franjado, não? Também gostei da malha levíssima que parece um voil ou um tule, todo rebordado."

TONS NUDE NA PRINTING, GRAÇA OTTONI E COVEN (Fotos de Silvia Boriello, reproduções do site ErikaPalomino.com.br): prepare seu guarda-roupa para as roupas cor-da-pele

Um comentário:

ANDRE LUIZ NOLASCO disse...

ola joana eu ouvir dizer que o sobrenome nolasco é uma unica linhagem, eu me chamo André Luiz Nolasco meus avós eram do mato grosso do sul grande parte da familia nolasco pertence a este estado, eu moro em ilha solteira interior de SP e tenho 22 anos, é incomun achar algum "nolasco" se tiver curiosidade em saber mais vou te deixar meu msn andre_nolasko@hotmail.com abraço