quarta-feira, abril 02, 2008

Evento privé da Via Flores movimenta Leblon e Ipanema com lançamentos para clientes para lá de VIPs

Foram dois dias de muito prosecco, compras e novidades fashion. Os lançamentos privés que Sonia Isnard armou nas suas duas Via Flores na última semana de fevereiro movimentaram a região e, principalmente, a carteira das socialites mais chiques do Rio. Evento exclusivo para as clientes top da multimarcas, perdeu-se a conta de quantas sairam de lá com o guarda-roupa totalmente renovado, a exemplo da antenadíssima Henriqueta Gomes. Além de Chandon à vontade, a trilha tropical-cool misturava Marisa Monte e as "favorite songs" de Karl Lagerfeld, hit-parade fashionista da hora.

A atmosfera era tranquila e muito trendy, com as bonitas Ana Sillos, Andréa Rudge, Miriam Kimelblat, Rosangela Magalhães Pinto, Sueli Stambowsky, Isabela Lage, Grazzia Sá Cavalcante, Maria Andreazza, Mônica Ridolfi, Tininha Andrade Ramos e Renata Di Biase experimentando as peças de desfile de Diane von Furstenberg, Coven, Tereza Santos, Fause Haten e Graça Ottoni. Os itens exclusivos de passarela vieram especialmente para a tarde private e foram o talk-of-the-moment entre as convidadas. "Esta peça foi desfilada na SPFW. Pode comprar hoje ou depois continuar babando nas revistas de moda, pois é única", divertia-se Joana Nolasco Freitas, coordenadora de estilo da Via Flores.

Marisa Coser levou, sem titubear, um brincão de Jack Vartanian com fios de ouro que desciam de uma ágatha branca de fazer inveja. "Combina com meu colar", comentava. Ao fim da semana de lançamentos, Renato Pagani, que também é responsável pelas compras da multimarcas de Sonia Isnard, atesta: "Diane von Furstenberg é realmente um fenômeno: foi a grife best-seller da semana".

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