sexta-feira, abril 24, 2009

IT LIST: Joana Nolasco dá a boa dica do que fazer em Nova York, Búzios e Rio

Recentemente, o Caderno Ela, suplemento do jornal O GLOBO mais lido por 10 entre 10 trendsetters cariocas, publicou um destaque com Joana Nolasco e Sonia Isnard sobre o equilibrado mérito que a dupla tem em antecipar tendências . No texto, dizia que "tudo que elas usam, acaba". E é verdade. Pensando nisto, pedimos que Joana listasse seus últimos achados em cidades como Nova York, onde esteve recentemente com Sonia fazendo as compras para a Via Flores, e Búzios, onde aconteceu o casamento da amiga Gisella Pêssego. Portanto, lápis e caneta na mão!

"EM NOVA YORK, os restôs Pastis e JoJo's tem os melhores menus. De sobremesa, um cupcake do Magnolia é básico. De moda, adoramos a nova loja que o Matthew Williamson abriu no Meatpacking District."

"BÚZIOS abriga o novíssimo Hotel Villa Rasa, do Grupo Marina. Com cozinha assinada por Felipe Bronze, é confortável e muito charmoso."

"NO RIO, assista a expo dos artistas plásticos osgêmeos no Centro Cultural Banco do Brasil. Famosos no mundo todo, o traço deles é incrível."

CUPCAKES DO MAGNOLIA, EM NYC (Reprodução da internet): uma das iguarias mais hypes da big-apple

Nenhum comentário: