sábado, novembro 01, 2008

Terça-feira tem cocktail na Via Flores Leblon com venda especial de Silvia Furmanovich

Há oito anos, a rua General Venâncio Flores, no Leblon, ficava mais sofisticada: a empresária Sonia Isnard abria as portas de sua primeira Via Flores. Em comemoração desta data, Sonia preparou um evento especialíssimo para o dia 4 de novembro. Trouxe de São Paulo a joalheira Silvia Furmanovich para fazer uma venda especial e, como de costume, Amelinha Azeredo Divino convida o crem de la crem da sociedade carioca para brindar o sucesso da multimarcas. O evento é exclusivo para clientes da Via Flores e vocês, que acompanham nosso Fashion Blog, estão nesta lista, claro!

Se você não conhece o trabalho de Silvia, fique de olho nos seus braceletes com miçangas de porcelana e os brincos com formas que lembram arquitetura oriental. Ambos tornaram-se hits entre as poderosas de São Paulo. No Rio para o evento Claro Rio Summer, de Nizan Guanaes, Silvia Furmanovich estará na loja terça-feira para conhecer as interessantes clientes da Via Flores. Mas fique esperta: suas jóias só estarão disponíveis para compra no dia do evento. Mais um motivo para você não deixar de ir comemorar conosco.

SILVIA FURMANOVICH (Vania Toledo) E SUAS JÓIAS (Reproduções): venda especial exclusiva no dia 4/11 para comemorar os oito anos da Via Flores Leblon

Nenhum comentário: