terça-feira, setembro 02, 2008

Luana Piovani, Debora Bloch e Danielle Winits prestigiam inauguração do espaço Jack Vartanian na Via Flores, em Ipanema

Foi com toda pompa que a Via Flores recebeu o joalheiro Jack Vartanian na loja da Garcia D'Ávila, na última quinta-feira. O bufê era de Laurinha Pederneiras e perdeu-se a conta de quantas taças de prosecco brindaram a inauguração do requintado corner que o paulistano inaugurou na multimarcas de Sonia Isnard. Seguindo o formato shop-in-shop que já é sucesso na NK Store, em São Paulo, e na Magrella, em Brasília, Jack ganhou um espaço fixo dentro da loja. Quem gosta de suas jóias fortes, de linhas minimalistas e pedras marcantes, não precisa mais pegar a ponte-aérea. É só ir até à Via Flores.

Foi o que fizeram socialites como Bia Rique, Mariana Zois, Marise Gollo e Renata Fraga na noite do dia 28. A estilista Gilda Midani também esteve lá, devidamente acompanhada do marido André. Mas todos os flashes foram mesmo para as estrelas Luana Piovani, Débora Bloch e Danielle Winits. Fãs do trabalho autoral de Jack e amigas pessoais do joalheiro, as três disseram-se impreesionadas com tamanha sofisticação do corner projetado pelo escritório de arquitetura De Vitto & Galvez. Mas não foi só a vitrine de laca preta repleta de jóias chiquérrimas que atrairam elogios das convidadas. A atitude cool de Cássia Ávila, namorada de Jack, fez toda a diferença no get-together.

DEBORA BLOCH, DANIELLE WINITS, JACK VARTANIAN, RENATO PAGANI E CASSIA ÁVILA (Daniel Benassi): Inauguração do espaço de jóias dentro da Via Flores movimentou a Garcia D'Ávila na última quinta-feira

Nenhum comentário: