sexta-feira, novembro 23, 2007

Óculos

Juliana Jabour, como todo criador, tem suas próprias peculiaridades, manias e virtudes. Colecionar peças de moda é o vício da estilista, especialmente quando se trata de óculos. Por ser referência no que faz e entender do assunto, Juliana foi convidada para desenvolver uma linha de óculos com a Evoke.
A estilista mineira empresta seu estilo e assina o modelo Amplifier, que apresenta design contemporâneo com referências modernas. As laterais e o aro ganham listras tye dye com efeito rajado, que remetem ao marfim em toda armação do óculos. A paleta de cores vai do marrom ao bege em degradê de tons terrosos.
O modelo integra a edição limitada da Evoke, onde artistas, bandas e estilistas assinam linhas exclusivas da marca. Os óculos vêm acompanhados de um pingente de porquinho dourado, que representa o ano de 2007 no horóscopo chinês. O porquinho é também um dos símbolos da linha de acessórios que Juliana criou para o verão de sua marca.
A qualidade e o alto padrão Evoke uniram-se ao lifestyle Juliana Jabour. A embalagem dos óculos Juliana Jabour é a única que vem em uma caixa de acrílico preta, forrada de feltro e detalhes em dourado, que dão um toque especial ao produto que já está na Via Flores. Corra para comprar o seu pois a edição é limitada e já virou objeto de desejo!!!

Nenhum comentário: