quarta-feira, maio 02, 2007

As novidades ...

Da nossa maratona fashion, algumas novidades no nosso Mix: Tarântula, da ícone fashion Chiara Gadaleta; Luciana Galeão, traz o seu trabalho hand made baiano para as nossas praias, Gisela Amaral já encomendou o seu. Tereza Santos, já nossa antiga conhecida dos tempos de Patachou, lança a sua primeira coleção solo e que é deslumbrante, as jaquetinhas são lindas. Giselle Naser traz os seus preciosos bordados e primorosos acabamento para brilhar mais nas nossas festas.

Falando em festas outra ótima aquisição é a badaladerrima e competente Vera Wang, você já pode encontrar em nossas lojas, os vestidos mais lindos e com caimento perfeito. São deslumbrantes. Já estão nas nossas prateleiras os super bem humorados e maciésimos cashemeres da Queen of Eil Izabela Lage escolheu o que diz “I AM ADDICT TO GLAMOUR”.

Os chiquerrimos wraps de Diane Von Furstenberg, chegaram e causaram furor entre a sclientes. Camila Pitanga garantiu o seu, com estampas de beijnhos inspirada em Marlene Dietrich. Ainda na coleção o wrap com estampa de cobra que abriu o seu desfile em NYC. Outro spot da coleção são as lindíssimas e utilíssimas necessaire da Loop, agora com estampas do rei da pop arte Andy Warhol, que profetizou os dias que vivemos hoje: ... no futuro todos vão ter pelo menos 15 minutos de fama....

Nenhum comentário: