quarta-feira, dezembro 13, 2006

Desfile Via Flores

O desfile de verão da Via Flores aconteceu no dia 25 de outubro, com um almoço beneficente no Copacabana Palace em prol do Ambulatório da Praia do Pinto. Toda a sociedade carioca estava presente para conferir os lançamentos de verão.

Tais Damaso abriu desfile, com um look total branco e a luxuosíssima bolsa de renda renascença de Martha Medeiros. O special touch ficou por conta dos fabulosos óculos de Oliver People, que ela usava. O seu próximo óculos tem de ser adquirido lá, é um must have entre as descoladas de NYC.

O beauty assinado por Jayme Vasconcellos, era fresco e delicado como o pôr-do-sol em Ipanema, a boca era o grande destaque em laranja absoluto. Os cabelos eram molhados e davam a sensação de que as modelos estavam saindo do banho despretensiosamente. Casualidade longamente estudada e elaborada pelo nosso make-up artist, que aliás agora atende as sextas e sábados no Studio W do Iguatemi. Na sua próxima festa em Sampa, já sabe onde se preparar.

Os looks do desfile foram desdobramentos do catálogo, com predominância do branco e algumas cores para colorir o nosso verão. Destaque para os prints coloridésimos da Neon, os looks marinheiros da Patachou e a camisaria da Talie NK que vira um ótimo curinga, podendo fazer para com as minis, opção casual; ou com uma saia farta para as noites de glamour.

Um comentário:

luana disse...

A renda Renascença realmente é muito linda e encantadora, para quem quiser ver uns modelos de vestidos super lindo veja esse blog de Renascença http://leneart.blogspot.com e esse catálogo de fotos com vários modelos de renda Renascença quem quiser ver tá aqui http://www.flickr.com/photos/59355689@N07/